Mesmo que as estrelas Fujam dos meus olhos. Mesmo que as ondas Não molhem meus pés E a tempestade me apanhe, No meio do caminho... Mesmo assim Seguirei meu destino Até que eu sinta a última Batida do meu coração... Mesmo que o temporal me leve E as lágrimas Me inundem... Mesmo assim Viverei intensamente cada segundo...EM NAME OF LOVE

Saturday, August 12, 2006

Sonho, sonho,
doce sonho,
carinho-amor,
sonho-carinho,
tudo em majestade luz.

Cor sobre cor,
Cor dentro da cor,
tez e tom,
imagens de linda ilusão,
mais do que real,
numa curva do amanhecer.

Sonha comigo, doce menina,
como momentos de bom viver:
no meu amor,
em nosso amor,
ontem, hoje, depois de amanhã,
ainda e sempre! AMOR E AMIZADE PARA TI amiga...que deus te ilumine ....

2 Comments:

Blogger Consultora em Educação said...

OPÇÃO

Este meu texto está postado no blog Feitiço da Lua sem meu nome como autora.
Ivone Boechat

OPÇÃO

Quero ser amada
do meu jeito:
assim como se amam
as flores!
Amor contemplativo,
pensado,
refletido,
terrivelmente evoluído.
Quero ser amada
do meu jeito:
sem pretensões
de posse,
possuidor,
possuído.

Ivone Boechat(autora)
Publicado no livro Amanhecer-3a.Ed Reproart-2004

2:09 PM  
Blogger Consultora em Educação said...

Que mulher é essa?

Ivone Boechat (autora)

Que mulher é essa
que não se cansa nunca,
que não reclama nada
que disfarça a dor?
Que mulher é essa
que contribui com tudo,
distribui afeto,
tira espinhos do amor!
Que mulher é essa
de palavras leves,
coração aberto,
pronta a perdoar?
Que mulher é essa
que sai do palco,
ao terminar a peça,
sem chorar?
Essa mulher existe,
sua doçura resiste,
às dores da ingratidão,
resiste à saudade imensa,
resiste ao trabalho forçado,
resiste aos caminhos do não!
Essa mulher é MÃE,
linda, como todas são.
Ivone Boechat
Publicado no livro Amanhecer 3a ed Reproart RJ 2004

8:29 AM  

Post a Comment

<< Home

Estou sozinho, mesmo muito sozinho... Sinto-me imensamente magoado! Sinto-me ignorado! Estava seguro da amizade que me envolvia... Estou sozinho, Não há ninguém por perto! Ninguém repara na dor que sinto. Choro... A esperança foi-se!!! Estou sozinho... e... Ninguém sabe! mas serei um corpo sem alma a espera de uma alma sem corpo vem te espero alma cigana...