Mesmo que as estrelas Fujam dos meus olhos. Mesmo que as ondas Não molhem meus pés E a tempestade me apanhe, No meio do caminho... Mesmo assim Seguirei meu destino Até que eu sinta a última Batida do meu coração... Mesmo que o temporal me leve E as lágrimas Me inundem... Mesmo assim Viverei intensamente cada segundo...EM NAME OF LOVE

Wednesday, August 02, 2006

AMO TE

Amo-te

No fundo dos teu olhos quero sonhar
O teu verdadeiro ser quero ver
Quero em tua alma entrar
E um carinho te fazer

Quero docemente te beijar
E teu lábios suavemente morder
Quero para sempre te abraçar
Ficar assim.. até morrer

Quero mágicamente te tocar
E Palavras de Amor para ti sossurrar
Sempre assim, quero sonhar
Sempre assim, te amar

Tudo de ti quero sentir
Tudo ter
Para sempre assim viver

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Estou sozinho, mesmo muito sozinho... Sinto-me imensamente magoado! Sinto-me ignorado! Estava seguro da amizade que me envolvia... Estou sozinho, Não há ninguém por perto! Ninguém repara na dor que sinto. Choro... A esperança foi-se!!! Estou sozinho... e... Ninguém sabe! mas serei um corpo sem alma a espera de uma alma sem corpo vem te espero alma cigana...